incognito
5/15/2008 04:15:50 am

Eu também já passei por muita coisa e sei como te sentis-te ao longo desses anos, eu desde a primária que tenho sido alvo de bullying , só aos meus 20 anos que quando deixei de estudar, deixei de ver vitima de bullying, mas tive de sacrificar os meus estudos para tal. O grande mal é que nunca vêm um só, é quase sempre a turma inteira.
Seja para gozar ou para agressões.
Para mim já é tarde demais, mas no entanto o que aconselho é aos mais novos que falem com os vossos pais e peçam para entrar no programa deste site, parece ser muito prometedor. Se eu pudesse voltar atrás é o que eu faria.

Reply
desconhecida
1/8/2011 08:46:47 am

parabens pela coragem que tiveste em contar a tua historia de vida ,e,pelo facto de puderes contar sempre com a tua familia ,tens uma familia maravilhosa,nunca os magoes. mais uma vez obrigada .eu também fui vitima de bulling mas não tive o apoio da familia;mas consegui ultrapassar quase tudo,tu sabes como nos sentimos

Reply
sou uma pricesa
1/10/2011 07:03:13 am

olá Ana sou fã deste programa;só e´pena que não digas onde foi a escola,isto porque o comentário de que vou falar passa-se numa escola de evora.eu nunca fui vitima de violência,nem faço a minima ideia do sofrimento que possa causar.

mas na minha escola há um rapaz que todos os dias é alvo de bulling por parte de quase todos os colegas,só que este rapaz está revoltado e defende-se como pode .e ainda teve coragem de contar a verdade aos pais .estes pais teem feito de tudo para acabar com o bulling só espero que o consigam (sou professora)

Reply
AÇUCENA BRANCA
2/4/2011 07:21:35 am

Reply
AÇUCENA BRANCA
2/4/2011 07:24:28 am

O BULLING É MUITO PERIGOSO,POIS PODE LEVAR AS CRIANÇAS,a actos impensaveis

Reply



Leave a Reply.

    Poderarão também enviar as vossas historias para o seguinte e-mail [email protected] 
    Para que nós as possamos postar aqui no nosso site